12:46M.Autóctone.


A minha intensão com o espaço de livros não é fornecer as resenhas prontas, mas sim, um parecer sobre os livros que tive contato, explanando uma visão resumida e direta a respeita do mesmo.
Quando possível, espero disponibilizar o link para download do e-book, por mais que livros são livros. hehe
Sendo assim, acredito que ajudará você em gostar ou refutar junto comigo muitos deles.






Gosto muito de cinema e a idéia é compartilhar convosco a percepção sobre eles, tenho preferência e um carinho especial por filmes nacionais e documentários, o que juntos iremos compartilhando ponto de vista sobre eles, não tenho a intensão de representar uma visão arrogante e prepotente de conhecimento sobre cinema, mas apenas as considerações de um amigo que assistiu um filme e fumou narguilé enquanto isso heheh.






Ahh quem não gosta de música??
Sou apaixonado e principalmente pela musica nacional, negra e batuques no geral, como diria Jorge Ben: Negro é lindo! (alias esse cd vai pintar por aqui)
Penso em postar sempre o que estiver escutando no momento e conhecendo, alem de repertórios que marcaram tempo para mim e não podem estar fora do nosso acervinho.


Forte abraço a todos,
M.Autóctone.

You Might Also Like

0 Comentários

Formulário de contato