= FILMES = == Francis Veber ==

O Closet

23:15M.Autóctone.



HAuHAuHAUhUAhUAUAHuHUAhUHA!
Não poderia começar melhor falando de um filme de comédia que apenas rindo, Closet eu tive o prazer de conhecer ainda no tempo da Cartoon Video e sem duvidas é um dos filmes de comédia que mais gosto.
Closet é uma comédia francesa engraçada que trata de forma inteligente e intrigante a relação de hipocrisia na sociedade, o que por isso já vale conhecer.


Título Original: Le Placard
Direção: Francis Veber
País: França
Ano: 2000
Elenco:
Gérard Depardieu
Daniel Auteuil
Jean Rocheford
Michel Aumont
Thierry Lhermitte
Michèle Laroque

Sinopse:
François Pignon (Daniel Auteuil) não vive boa fase. Abandonado pela mulher, rejeitado pelo filho, desprezado pelos colegas, ele ainda tem de encarar a iminência do desemprego. Sua sorte começa a mudar quando, à beira do suicídio, é salvo pelo novo vizinho, um ex-psicológo de empresa que o aconselha a ´sair do armário´. A saída revela-se perfeita para o introvertido Pignon. Sugerindo, por uma fotomontagem, sua homossexualidade, ele verá seu emprego garantido pelo medo do chefe (Jean Rochefort) de ter sua fábrica de camisinhas boicotada pelo movimento gay. Ao mesmo tempo, poderá recuperar a estima do filho e o sex appeal (também com as mulheres) sem deixar de ser o mesmo e entediante Pignon de sempre. O Closet é uma comédia deliciosa sobre agir errado com o politicamente correto.


Baixe e assista: O Closet

Saiba Mais: Ficha Técnica

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Ahhh qeu beleza de filminho! Realmente bom! Só não achei tão "comédia" assim...embora a trama seja engraçadíssima e os atores excelentes! Acho que é assim mesmo na comédia francesa, não chega a se tratar de humor negro, mas tb não é nem um pouco puro...heuheuheua, inporta que o filme é bom!

    ResponderExcluir
  2. hueuehe é verdade, não é um humor negro mas também não puro, eu justamente pela trama me diverti demais com cenas simples.ueheuheeh

    Abração.

    ResponderExcluir

Formulário de contato