= FILMES = == Não Estou Lá (Bob Dylan) ==

I'm Not There - Bob Dylan - 2007

01:27M.Autóctone.




Não era apreciador das músicas de Bob Dylan, mas isso não foi motivo para deixar de assistir esse filme bibliográfico bem realizado pelo diretor Todd Haynes, o filme não é maravilhoso a ponto de chorar de emoção, mas com certeza vale o tempo desprendido.
Os dois primeiro cds de Bob Dylan são demais, um folk blues (em breve postarei)que sem duvidas vale a pena conferir.
O filme acontece em um formato interessante, onde vários atores interpretam Bob até mesmo uma mulher a Cate Blanchett que por sua vez, concorreu ao Oscar como melhor atriz coadjuvante, o ritmo do filme alterna entre a história e os devaneios de Bob Dylan.

Não Estou Lá
I'm Not There

Diretor: Todd Haynes
Bob Dylan
Drama Bibliográfico
2007

Sinopse
Bob Dylan (Christian Bale / Cate Blanchett / Heath Ledger / Marcus Carl Franklin / Richard Gere / Ben Whishaw), ícone musical, poeta e porta-voz de uma geração. Sempre viveu em constante mutação ao longo da vida, especialmente durante os anos 60. Musicalmente, fisicamente, psicologicamente, as alterações do seu personagem público dialogaram com acontecimentos sociais e ocasionaram múltiplas repercussões culturais. De jovem menestrel a profeta folk, de poeta moderno a roqueiro, de ícone da contracultura a cristão renascido, de caubói solitário a popstar.


Baixe e conheça: I'm Not There >

Site Oficial:
I'm Not There

Saiba Mais:
Ficha Técnica

You Might Also Like

0 Comentários

Formulário de contato