# MƚSICAS # ++ Mawaca ++

Mawaca - Pra Todo Canto - 2004

22:21M.AutĆ³ctone.




Quem me conhece sabe o quanto gosto de musicas tradicionais de outros paĆ­ses e principalmente do Brasil, grupos como o Curitiba "Terra Sonora entre outros realmente me deixam maluco de tanta alegria, e por sua vez, conheci Mawaca sem saber o que estava acontecendo, confesso que baixei o cd para conhecer pelo nome me chamar a tenĆ§Ć£o e despretensiosamente escutei e gostei demais, demais mesmo, e dai entĆ£o fui pesquisar e ver o que estava acontecendo,hehehe.
Mawaca busca essas raĆ­zes de vocalizaƧƵes femininas do mundo o que deixa tudo ainda mais lindo, nĆ£o que a musica em si jĆ” seja excelente, mas a enfase do grupo sĆ£o as vozes femininas.
NĆ£o me estenderei falando sobre, pois vou deixar para vocĆŖs um programa da TV CĆ¢mara chamado "TALENTOS", onde onde acontece uma entrevista com o grupo, alem do show completo "Pra Todo Canto".

Baixe o Programa Talento: Entrevista e Show

PRA TODO CANTO
Mawaca
2004

1. As Sete Mulheres do Minho As Sete Mulheres do Minho
2. Ɗh Boi! Ɗh Boi!
3. DendĆŖ com Curry DendĆŖ com Curry
4. Kali Kali
5. Lamidbar Lamidbar
6. Acometado Acometado
7. Ahkoy TĆ©/Hotaru Koi Ahkoy TĆ©/Hotaru Koi
8. Soran Bushi Soran Bushi
9. Mawaca pra Qualquer Santo Mawaca pra Qualquer Santo
10. Cangoma Me Chamou Cangoma Me Chamou
11. Tango dos Chavicos Tango dos Chavicos
12. Et Dodim Et Dodim
13. Boro Horo Hirigo/Bre Petrunko/Suuret Ja Soriat Boro Horo Hirigo/Bre Petrunko/Suuret Ja Soriat
14. Salam! Salam!
15. Asadoya Yunta - ao Vivo Asadoya Yunta - ao Vivo
16. Gayatri Mantra Gayatri Mantra


Baixe jĆ”: Pra todo canto

Saiba Mais: Site Oficial, Mawaca

Veja-os: Videos

You Might Also Like

0 ComentƔrios

FormulƔrio de contato