Paulo Leminski

Paulo Leminski

11:57M.Autóctone.



O post de hoje é especial, pensei em escrever muito sobre esse camarada que uma uma musica* diz muito "Passou pelo nosso mundo / Brilhou durante alguns anos / E apagou-se num segundo", mas tudo que ele deixou diz por si só, não desejo cair no risco de ser prolixo e ou então indigno de falar sobre, sendo assim, cabe-me o silêncio em homenagem a vinte anos sem Leminski.




"ISSO DE QUERER SER EXATAMENTE AQUILO QUE A GENTE É
AINDA VAI NOS LEVAR ALÉM" p.l.

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Opa opa bom maestro!

    Hheuhsauhha...não não, realmente ser "prolixo" é complicado hein? huehue
    Mas me permita um adendo...não homenagearemos vinte anos sem poeta, mas sim vinte anos a mais do poeta! Alias, admito a necessidade de exigir o óbvio: quando você vê Paulo Leminski você aplaude!
    (aplauso)

    ResponderExcluir
  2. E me permita ser evidentemente chato desta vez...só desta vez...
    Sabe que estou mais céguinho q nunca nobre anfitrião, e tenho imensa...sim sim, gigantesca dificuldade de ler os post's...tenho que selecionar (sa'comé né)... só estou comentando isso pq assim como eu outros inafortunados podem sofrer com mesmo marasmo... quiça possa nos auxiliar em breve!
    Abração, e não relute em aplicar os cascudos que mereço por tamanha chatonisse.

    ResponderExcluir
  3. Imagine meu caro,

    seus comentarios são uma alegria imensa, alias o que me motiva sempre a postar.

    Pode deixar que vou tentar melhorar isso.

    Abração e fica tranqüilo que essas semanas estão pegando fogo na escolinha e vou então te visitar.

    Ansiosamente aguardo.
    M.Autóctone.

    ResponderExcluir

Formulário de contato