= FILMES = == Em busca de Sartre e Heidegger ==

Em busca de Sartre e Heidegger - 2003

16:05M.Autóctone.







Olá meus amigos,

Como prometido ao meu amigo Edsão, estou postando essa belezura de documentário, pois ele veio me visitar e não tinhamos tempo para assisti-los juntos.
O doc foi realizado pelo Paulo Perdigão que é tradudor de várias obras filosóficas, esse doc contem breve bibliografia dos dois grandes filosofos, além de trechos de entrevistas!

Isso que é presente de fim de ano.. hehe

Baixe e aprenda: Em busca de Sartre e Heidegger - 2003



“O livro não serve para a minha liberdade: ele a requisita. Com efeito, não seria possível dirigir-se a uma liberdade enquanto tal pela coerção, pela fascinação ou pela súplica. Assim, o livro não é, como a ferramenta, um meio que vise a algum fim: ele se propõe como fim a liberdade do leitor”. (SARTRE, “O que é literatura?”. 1948)

Baixe e aprenda: Em busca de Sartre e Heidegger - 2003

You Might Also Like

1 Comentários

Formulário de contato